Arnaldo Rabelo

14 novembro 2012

Jonny Size lança aplicativo do Dia da Consciência Negra


O Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado no dia 20 de novembro no Brasil. Nessa data nos dedicamos à reflexão sobre a luta contra o preconceito e em prol do respeito, valorização e inserção do afro-descendente na sociedade brasileira.

As cores e os estilos do mundo contemporâneo pop e novo não toleram o desrespeito e por isso a marca Jonny Size, por meio da sua agência de marketing Céu Branding, promove nas redes sociais um encontro de diferentes tribos e convida a todos, independente de etnia, cor ou credo, a uma experiência interativa: “Mostre que seu Black é Power!” Um aplicativo de fotos instalado no Facebook que permite ao internauta experimentar uma cabeleira Black Power e divulgar sua foto entre os amigos. Uma forma irreverente de compartilhar que temos na veia um pouco da África e na alma muito de amor e respeito.

A Jonny Size é a marca brasileira de moda que carrega a raiz e identidade da cultura do continente africano. Seus ícones sociais e símbolos culturais são traduzidos em produtos de personalidade forte e expressiva que pregam respeito, sabedoria e sustentabilidade em cada estampa. A musicalidade e a luta por questões socioambientais da Jonny Size tem como embaixador oficial o cantor e compositor Marcelo Falcão, da banda O Rappa, que além de influenciar toda filosofia da marca, representa seus ideais e lifestyle.


Nenhum comentário: