Arnaldo Rabelo

21 outubro 2009

O Poder de Consumo da Mulher

No dia 27 de outubro, o diretor da Rabelo & Associados, Arnaldo Rabelo, participará do evento O Futuro do Marketing, apresentando sua palestra "O poder de consumo da mulher". A edição 2009 do evento trata do tema "Novos consumidores" e Arnaldo Rabelo abordará a participação efetiva e o poder das mulheres como consumidoras na atualidade. O evento, organizado pela Faculdade Cenecista de Joinville, acontece nos dia 27 e 28 de outubro, das 19h às 22h em seu anfiteatro.

Para maiores informações, clique aqui.

Veja a apresentação abaixo:

5 comentários:

Anônimo disse...

Temos que admitir que as mulheres realmente tem um poder de consumo muito grande. Isso é fruto de dois fatores: 1º a mulher vem obtendo seu lugar no mercado de trabalho, ganhando mais até do que muitos homens. 2º mulher adora gastarr hahahahahhahah (piada)
Cara vi que nossos blogs tem coisas em comuns. Gostaria de saber se você estaria interessado em uma parceria? Por exemplo troca de links.

Arnaldo Rabelo disse...

Agradeço, mas eu não achei que os assuntos tratados sejam relacionados. Prefiro fazer links para blogs que sejam realmente da mesma área. Sucesso para você!

Charles A. Müller disse...

Grande Arnaldo. Aquela da cerveja é clássica. Acho que um anúncio que sair do lugar comum ganhará mais lembrança do público, em especial das consumidoras.
Minha palestra está nesta página, e já linkei você lá:
http://www.sitecharles.com/marketando/responsabilidade-social-marketing

Arnaldo Rabelo disse...

Obrigado, Charles.

Elcio Fernando disse...

Arnaldo, excelente conteúdo, parabéns! Peter Drucker já havia admitido que o mundo no futuro será das mulheres, afinal, como ele dizia "Mulheres, n]ao tentem imitar os homens, afinal nós, homens, não demos certo".