Arnaldo Rabelo

27 outubro 2008

Brastemp investe em eventos para reposicionar a marca

A Brastemp desenvolve ações de fidelização e de relacionamento com seus clientes através do Bgourmet e o Brastemp Host Club, eventos voltados para a estratégia de reposicionamento da marca no nordeste. Em Recife, a empresa desenvolveu a primeira edição do Brastemp Host Club no mês passado, que selecionou 16 participantes para promover, cada um, uma festa onde serão chefs de cozinha após uma aula de culinária com o chef André Falcão.

Serão realizadas duas festas a cada final de semana e o vencedor será o anfitrião que promover o maior entrosamento, animação, hospitalidade e a melhor comida, ganhando como prêmio um refrigerador Brastemp You, que poderá ser personalizado pelo ganhador.

Já o BGourmet, que ocorreu em Salvador, teve ações voltadas para 20 internautas usuários de blogs, que tiveram aulas de culinária já que o foco do evento é apresentar novidades em arquitetura, gastronomia e tecnologia. Ambos os eventos foram assinados pela agência LiveAd.

Fonte: Mundo do Marketing - 8/10/2008

Nenhum comentário: