Arnaldo Rabelo

27 outubro 2008

Bauducco antecipa vendas de Natal

Para os apreciadores dos Panettones Bauducco, o Natal chegou mais cedo. A tão aguardada “1ª. Fornada” foi lançada ainda este mês, com a intenção de matar a saudade dos amantes de um dos mais tradicionais símbolos natalinos.

Como nos anos anteriores, o objetivo da Bauducco com o evento é, obviamente, aumentar o volume de vendas, estimulando, também com apoio de peças publicitárias na mídia, a compra antecipada de sua linha de produtos desenvolvida para o fim de ano.

A perspectiva de crescimento de vendas da empresa é registrar 15% de aumento em 2008 na comparação com o mesmo período (outubro a dezembro) de 2007.

Massas molhadinhas e saborosas, sob receitas tradicionais em embalagens de 500 g, 750 g e 1 kg, serão os focos da presença da marca nos pontos-de-venda neste Natal. “A estratégia de antecipação de consumo não é novidade para a Bauducco. A consistência da estratégia nos últimos anos tem garantido resultados melhores a cada Natal”, afirma Rodrigo Mainieri, gerente de marketing de Bauducco, em comunicado enviado ao Portal da Propaganda.

A campanha publicitária, desenvolvida pela AlmapBBDO exclusivamente para a "1ª Fornada", contará com anúncios em mídia impressa (jornal e revista), um spot de rádio e uma cinta que acompanhará o exemplar dos assinantes do jornal Folha de S. Paulo.

“Depois do Sr. Bauducco, seja o primeiro a provar”, induzem as mensagens na mídia, com veiculação iniciadas no dia 19 de outubro. A partir de novembro, o esforço de comunicação ganha mais amplitude com um filme de 30”, anúncios de página dupla e peças especiais para promover o Chocottone entre jovens e crianças em canais de TV por assinatura.

Fonte: Portal da Propaganda - 16/10/08

Nenhum comentário: