A Unilever e a Nokia lançaram com exclusividade no mercado brasileiro a edição especial de um celular: o Nokia 5200 Pink Seda Teens. O aparelho, que chegou ao mercado no final de abril, tem sua atuação central no público adolescente e integração com um website criado especialmente para a campanha.
A ação é a primeira que une uma empresa de bens de consumo com uma de comunicações móveis. O Nokia 5200 é um celular voltado para quem ouve suas músicas o tempo todo. Ele vem com um cartão de memória de 256 MB, teclas dedicadas para música e entrada para fone de ouvido de padrão universal de 3,5 mm. Nesta edição especial, o modelo é customizado, com produtos da linha Seda Teens exibidos nas telas de inicialização e encerramento do celular, além de jogo, animações, ícones e papéis de parede dos shampoos, condicionadores e demais itens da linha.
Paralelamente às ações físicas no aparelho e embalagem, Nokia e Unilever também apostam em um website criado especialmente para a parceria. Os usuários que adquirirem o Nokia 5200 Pink Seda Teens encontrarão na embalagem uma senha de uso único para acesso exclusivo a uma comunidade na Internet, por meio do site Seda Teens.
No portal, os internautas têm dicas de saúde e beleza, horóscopo e área de “fale com o especialista”, onde podem mandar perguntas. Para acesso via celular, o site tem uma versão adaptável para a tela do Nokia 5200 Pink Seda Teens.
Fonte: Consumidor Moderno - 29/04/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário