Arnaldo Rabelo

07 maio 2008

Campanha do Boticário integra web e celular

Para comemorar Dia das Mães, novo hotsite do Boticário traz para os usuários um recurso de envio de mensagem instantânea inovador, que integra duas plataformas de comunicação: a web e o celular. Os filhos podem enviar às mães mensagens que começam em um hotsite e são concluídas, de surpresa, pelo celular. Criado a partir da temática floral, em alinhamento com o lançamento do perfume Floratta Emotion, o hotsite do Boticário traz no layout uma carroça de flores que se transforma em um palco de marionetes que irão encenar as homenagens para as mães.

Ao entrar, o hotsite aparece como uma janela pop-up onde há três opções de histórias a serem encenadas pelas marionetes. O usuário pode escolher os personagens e a história que mais combina com a mãe. Depois de alguns minutos a mãe recebe um e-mail convidando-a para uma visita ao site onde ela irá assistir a homenagem encenada pelas marionetes. No final da animação o telefone celular dela tocará e, na ligação, o enredo da historinha se completa.

Além dessa homenagem, o hotsite do Boticário traz também alguns produtos e estojos especiais para complementar a comemoração do Dia das Mães com presentes através dos links "Coleção Amor de Rosas" e "Estojos e Acessórios". A ação foi desenvolvida pela TV1.Com.

Fonte: Cliente S.A. - 07/05/08

Nenhum comentário: