Arnaldo Rabelo

11 setembro 2015

Lucasfilm lança aplicativo de Star Wars

Novo jogo para celular prepara o terreno para o próximo filme.

A Disney Interactive e a Lucasfilm, em colaboração com o estúdio de jogos Kabam, lançaram o novo game mobile "Star Wars: Uprising".


O jogo se passa no período entre os filmes de Star Wars O Retorno de Jedi e o próximo Star Wars Episódio VII, após a morte do Imperador Galáctico.

Os jogadores visitam o setor Anoat, onde eles podem se unir com contrabandistas, lutadores da liberdade, caçadores de recompensa e gangsters a levantar-se contra o Império, enquanto ele tenta manter o controle da galáxia. Os usuários também podem criar personagens únicos, ir em missões, desenvolver habilidades, construir a sua engrenagem e recrutar membros da tripulação para as batalhas do setor.

"Star Wars: Uprising introduz os jogadores a toda uma nova história de Star Wars em uma experiência profundamente imersiva RPG", diz Aaron Loeb, vice-presidente sênior de estúdio, Kabam. "A comunidade de fãs vai ficar animada com as batalhas do setor que irão moldar o futuro do game. É um design surpreendente, que tem um monte de surpresas. "

"Star Wars: Uprising" já está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android.

Nenhum comentário: