Está claro que as empresas assumem certos riscos ao trabalhar com celebridades em seus anúncios. Mas isto já é exagero!
----
A beleza latina da atriz Penélope Cruz, 37, e de sua irmã Mônica, 34, parece não fazer muito sucesso entre as mulheres suiças.
Segundo a agência Grosby, as duas foram escolhidas para estrelar uma campanha da marca suíça Charles Vögele.
Contudo, as mulheres suiças confessaram não se identificar com as atrizes e deixaram de comprar as roupas da marca.
Ainda de acordo com a Grosby, com a queda nas vendas, a empresa perdeu
cerca de 50 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) em seis meses.
Fonte: Folha de S. Paulo - 11/10/2011
---
Desconfio que é golpe publicitário. Se fosse mesmo tão ruim, a empresa não estaria ainda usando a imagem das beldades. Veja o site da empresa: www.charles-voegele.com .
Arnaldo Rabelo
11 outubro 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Erro grotesco da empresa ahn... Não devemos imaginar como é nosso consumidor, mas, sim, ter certeza de quem é ele. parabéns pelo post, willian hideo katahira
Postar um comentário