Arnaldo Rabelo

16 outubro 2011

Dior cria novo site e lança curta para atingir clientela jovem

Grife de luxo lançou nova plataforma online com mais de 80 vídeos e imagens em alta definição

Com um website recém-lançado com mais de 80 vídeos e imagens em alta definição, a luxuosa grife Dior investirá ainda mais em tecnologia para chamar a atenção da clientela jovem.

Na próxima terça-feira (17), a marca lançará o curta-metragem em 3D Mise en Dior, que mostrará o universo das joias de Dior através de uma pérola posicionada dentro de um jogo de Pinball.

O vídeo recebeu este nome em uma homenagem ao primeiro colar criado por Camille Miceli, diretora criativa de acessórios, para a grife.

No novo site, além das joias, ganham espaço de destaque também os relógios da Maison, que ficaram com uma seção exclusiva.

O projeto trará ainda recursos - ainda que limitados - de e-commerce e, em um futuro próximo, uma revista virtual compatível com iPad e iPhone.

Assista ao vídeo que promove o novo site:




Fonte: Exame - 14/10/2011

Nenhum comentário: