Arnaldo Rabelo

26 julho 2009

Brazil Promotion cria espaço para blogueiros e valoriza novas mídias

Inovação é a palavra de ordem nos estandes dos expositores e na cobertura da feira Brazil Promotion 2009, que ocorre do dia 4 a 6 de agosto em São Paulo. O alinhamento com as tendências mais modernas também é perseguido constantemente para levar a maior feira de marketing promocional do País a todas as mídias. Neste ano, os organizadores vão além e, atentos às novas mídias, disponibilizarão espaço exclusivo para blogueiros interessados em fazer a cobertura do evento.


Durante o Brazil Promotion, eles terão atendimento diferenciado. Além de contar com estrutura especial para desenvolver seu trabalho, os blogueiros serão atualizados por meio de conteúdo segmentado de acordo com o perfil e temas de interesse de cada blog. A organização e a assessoria de comunicação do evento darão todo o suporte para que eles tenham acesso às inovações apresentadas pelos expositores, bem como para que acompanhem as palestras que apontam as últimas tendências do setor. O blog Estratégia de Marketing estará representado.

Sobre a Brazil Promotion - A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional do País e tem por objetivo apresentar ao mercado as principais inovações e lançamentos em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto-de-venda, digital signage, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais. Cerca de 200 fornecedores e mais de 10 mil profissionais com poder de decisão em empresas de diversos segmentos participam do evento de três dias, realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Dentro da feira, há iniciativas para fomentar novos negócios e ampliar a visibilidade dos expositores. O Show Room de Ideias destaca os principais lançamentos de cada segmento do evento. Por sua vez, o V Encontro de Top Buyers reúne os principais executivos de grandes empresas em um espaço VIP para reuniões com os expositores de sua preferência. Além das rodadas de negócios, a feira cede espaço gratuitamente para entidades do terceiro setor. Também merece destaque o Seminário Promo Tendências, onde especialistas do mercado discutem os mais relevantes assuntos do setor. Essa estrutura faz do Brazil Promotion o mais importante ponto de encontro do marketing promocional, área que responde por 50% dos investimentos em comunicação corporativa.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário: