Arnaldo Rabelo

29 abril 2009

Rabelo & Associados é indicada para receber o troféu Top of Business

A consultoria de marketing Rabelo & Associados foi indicada para receber o troféu Top of Business 2009, edição nacional, que reconhece empresas e profissionais por sua competência profissional. Ficamos muito felizes com o reconhecimento.


Seguem abaixo trechos do comunicado sobre o prêmio.

-----

De: Montreal Eventos Internacional - Porto Alegre - RS - Brasil
Alessandra Anne

Rabelo e Associados - Marketing Infantil
A/C Arnaldo Alves Rabelo


28/04/2009


Prezados Senhores:
A revista Top of Business tem a grata satisfação de convidar a Rabelo e Associados - Marketing Infantil para receber o Troféu Top of Business Nacional em sua 11ª edição.

O Troféu Top Of Business Nacional, tem como objetivo central e trazer a público as iniciativas das empresas e profissionais incentivando o talento, a produtividade e, principalmente a capacidade de empreender.

(...)

. FORMA DE SELEÇÃO
Esta é uma homenagem da Revista Top of Business às empresas Brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do país. Esse reconhecimento, merecido e até esperado pelas empresas e pelos profissionais, deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive, jornalístico.

(...)

Montreal Eventos Internacional
Alessandra Anne
www.montrealeventos.com.br

Um comentário:

Elcio Fernando disse...

Congratulações pela indicação, com méritos.
Abçs.