Arnaldo Rabelo

30 outubro 2008

Ramarim lança ação promocional no Orkut

As redes sociais, principalmente o Orkut, são hoje um importante canal de popularidade e conectividade entre pessoas do mundo todo, principalmente brasileiros, que somam aproximadamente 13 milhões de usuários de um total de 27 milhões de outros países. A fim de aproveitar a força desse meio, o Gad’brivia lança um aplicativo para promover uma ação promocional para a Ramarim, batizada de “A Ramarim vai invadir o seu Orkut”.

O hotsite da promoção dá todas as dicas sobre a mecânica, cuja principal finalidade é divulgar a coleção primavera-verão 2008 da grife. “Esse recurso é uma novidade do programa e de outras redes sociais, que possibilita a criação de aplicativos com diferentes funcionalidades, aproveitando os contatos e informações existentes nestes meios”, explica Márcio Coelho, diretor-executivo do Gad’brivia, em comunicado enviado ao Portal da Propaganda.

“A proposta é aumentar o relacionamento com nossas consumidoras por meio deste importante canal”, acrescenta Renata Bueno, gerente de marketing da Ramarim. Segundo Coelho, haverá divulgação em todas as comunidades da Ramarim.

Fonte: Portal da Propaganda - 29/10/08

Nenhum comentário: