Arnaldo Rabelo

27 junho 2008

Marisol quer crescer com o modelo de loja One Store

Loja própria, com cara de franquia. Esse é o projeto da Marisol para expandir a rede varejista. O nome é One Store. A empresa desenvolveu o produto para dar uma “cara” a qualquer estabelecimento que queira aderir à idéia. O projeto pode ser adaptado a qualquer loja. O total ganha vida sem perder a identidade original. Os custos da reforma, supervisionados pela equipe de arquitetos da Marisol, ficam por conta do dono do negócio. E a Marisol terá direito a 2% do faturamento mensal, afirma o gerente de operações Carlos Vitorino. A Marisol fornece treinamento e informa que em algumas unidades o aumento do faturamento chegou a 100%.

As primeiras inaugurações foram feitas em 2006 e a expectativa é que o total de One Store, até o final deste ano, chegue a 50 lojas, fazendo o faturamento da Marisol crescer em 30%.

O grupo Marisol trabalha na rede One Store com as marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Pakalolo.

Fonte: O Estado de S. Paulo - 26/06/08

Nenhum comentário: