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10 abril 2008

CASA COR muda logomarca, lança campanha, produtos e amplia calendário em 2008

O maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina adota nova linguagem, fundamentada em uma moderna logomarca, que já estréia na próxima edição da CASA COR São Paulo, que possui R$ 8 milhões em investimentos. Aliada à campanha publicitária, CASA COR dará inicio a estratégia para imprimir na marca os conceitos de qualidade, exclusividade e bom gosto.

“Este posicionamento colocará CASA COR em um novo patamar”, diz João Doria Jr., que assumiu a presidência da CASA COR, com a compra em sociedade do Grupo DORIA ASSOCIADOS e o Grupo ABRIL S/A. Doria anuncia a realização de quatro novos eventos ainda em 2008. Além de CASA HOTEL e de BOA MESA, que passa a se chamar CASA BOA MESA, neste ano, serão somados ao calendário: CASA COR STARS, com grandes nomes internacionais e nacionais da arquitetura, paisagismo e decoração; CASA OFFICE, versão da CASA COR para escritórios; CASA COR WORKSHOPS e CASA COR SEMINÁRIOS.

O novo posicionamento de CASA COR possibilitará um programa de licenciamento da marca para produtos de bem-estar, lazer e bom viver – desde música até aromatizadores, passando por mobiliário, eletrodomésticos e cama, mesa & banho. O objetivo é oferecer ao visitante a possibilidade de levar para casa um pouco da filosofia da CASA COR, traduzir para consumo um sentimento que vem a partir do sonho, do desejo. Além de licenciamento de marca, a estratégia de desenvolvimento de produtos poderá ter profissionais do elenco CASA COR desenvolvendo e assinando peças exclusivas. A venda será em lojas na CASA COR São Paulo, nas 12 franquias nacionais e nas três internacionais, além da vendas de produtos em lojas do varejo. “A CASA COR é uma vitrine onde passam quase 500 mil pessoas anualmente”, diz Doria. “É um extraordinário impulsionador de vendas”, arremata.

“Mesmo com grandes mudanças, CASA COR manterá sua personalidade, diversidade e pluralidade”, sintetiza Felipe Camargo, vice-presidente da CASA COR.

Marca e campanha - Criada pela agência FabraQuinteiro, que atenderá a conta da CASA COR, a nova marca e campanha reforçam os conceitos de sofisticação e bom gosto que levaram Yolanda Figueiredo e Angélica Rueda a fundar CASA COR há 22 anos. “É uma marca criada para ser reconhecida não só aqui no Brasil, mas também no exterior. A nova identidade trará uma impressão notória em todo o mundo. Simples, única e original”, detalha Paschoal Fabra Neto, diretor de criação e criador da marca.

A identidade visual estará presente na CASA COR, de 20 de maio a 9 de julho, no Jockey Club de São Paulo. A marca orientará toda a programação visual da exposição de São Paulo, incluindo o espaço de entrada dos visitantes, que será um “momento institucional CASA COR”, ambientado com o novo logotipo de forma inusitada, harmoniosa e com bom gosto.

A campanha publicitária será veiculada, a partir de 15 abril, em mídia impressa, páginas duplas e simples, nos principais jornais, revistas e mídias em internet, como Casa Claudia e O Estado de S.Paulo, além das publicações especializadas em decoração, arquitetura e paisagismo, como Arquitetura e Urbanismo, Arc Design, Boutique Interiores, Casa e Decoração, Casa e Mercado, Espaço D, Revista Decorar, Revista Hotelaria, Viver Bem, The Place, entre outros. As peças traduzirão a qualidade e bom gosto que serão o DNA da CASA COR. Com o título “Sua casa vai adorar conhecer a nossa”, os anúncios serão finalizados com as assinaturas “Nova CASA COR. O maior evento de arquitetura e decoração da América Latina acaba de ficar ainda maior e melhor”. “O mote usado, reforçado em todas as peças, será sintetizado na palavra ‘imperdível’, ou seja, você não pode deixar de visitar CASA COR”, afirma Fabra Neto.

Fonte: Revista Fator - 05/04/2008

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