A Pernod Ricard Brasil lança no mercado nacional um novo produto, Orloff Gas, após um ano e meio de pesquisa com consumidores de diversas capitais brasileiras. O lançamento faz parte de reformulação completa da marca, que também possui a única família de vodkas cinco vezes destiladas do mercado, novas embalagens, identidade visual e conceito reforçando a plataforma de inovação de Orloff Vodka e Orloff Ice.
Esta é a maior renovação já realizada pela marca ao longo de seus mais de 40 anos, com investimento de R$ 10 milhões. O objetivo é crescer duas vezes mais rápido que a categoria e sair da vice-liderança no segmento, com participação de 14% chegar, chegando a médio prazo em 20% para atingir a liderança a longo prazo.
O produto, que estava disponível apenas em bares nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte desde setembro, chega às redes de supermercados dessas regiões em outubro, em garrafas de 50 ml por um preço sugerido de R$ 9,90. A estimativa é que até o final do ano a Orloff Gas esteja disponível em todo o Brasil.
Fonte: InvestNews
Arnaldo Rabelo
11 outubro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário