(Roberta Ristori)
A Avon decidiu dar mais um passo em direção ao mercado de luxo. Depois do perfume "Today.Tomorrow. Always", a nova aposta é o lançamento mundial das fragrâncias Rouge e Noir, resultado de uma parceria com o renomado estilista Christian Lacroix.

Segundo Alberto Moreau, diretor executivo de Marketing da Avon Brasil, o luxo, atualmente, não está necessariamente relacionado ao alto custo de um produto e sim, a marca e seu valor. "Estamos dando mais um passo para reafirmar o compromisso da Avon em proporcionar alto conceito em design e qualidade. Quem antes não teria um vestido Lacroix agora pode desfrutar de todo o luxo e sofisticação do estilista, por meio de seus perfumes", explica.
Christian Lacroix Rouge (feminino) e Noir (masculino) são os primeiros Eau de Parfum e Eau de Toilette (versões mais concentradas das fragrâncias) da multinacional norte-americana. Os perfumes chegam ao mercado em novembro com preço de R$ 75,00. O Rouge será comercializado em frasco de 50 ml e o Noir em embalagem de 75 ml.
Moreau destaca que novos produtos estão por vir, tanto com o próprio Lacroix, como com outros estilistas. Ainda não há outro nome definido. O objetivo é atingir as atuais consumidoras da marca de cosméticos e conquistar novas clientes através da sofisticação.
O estilista francês participou de todo o processo de desenvolvimento dos produtos e até mesmo na campanha de lançamento, a cargo da SoHo Square. A comunicação também é mundial e estréia no Brasil, Estados Unidos, Europa e América Latina nesta sexta-feira, 26.
A comunicação recebeu a inspiração do próprio Lacroix que elegeu o momento que antecede o beijo de um casal como o ideal para registrar a sensualidade aliada à elegância. O plano de mídia contempla comerciais para TV aberta e fechada, anúncios para mídia impressa e um hotsite com previsão para entrar no ar nesta segunda-feira, 29.
Fonte: Meio&Mensagem - 26/10/07
Nenhum comentário:
Postar um comentário