Arnaldo Rabelo

08 agosto 2007

Brastemp aposta em campanha on-line

Ação interativa criada pela AgênciaClick busca instigar a curiosidade dos internautas

Para apresentar a nova linha de microondas, a Brastemp acaba de colocar no ar uma campanha on-line criada pela AgênciaClick. Os produtos têm como diferencial a tecla "Do meu jeito", que permite ao consumidor programar tempo e potência exatos para o preparo de seu alimento. E foi inspirada nisso que a A AgênciaClick desenvolveu a ação interativa. As peças instigam a curiosidade do usuário, colocando-o em contato direto com a marca.

Os anúncios, chamados de "Gênio" e "Arroz", trazem a assinatura "Nova linha de microondas Brastemp agora com a tecla 'Do meu jeito'" e serão veiculados nos portais como Terra, Oi, Mais Você, Br Chef e CyberCook. A peça interativa "Gênio" faz referência a um jogo que foi sucesso nos anos 80 e aborda o conceito de que o consumidor não precisa ter boa memória, mas seu microondas sim. A outra mostra que cada um tem um jeito diferente de fazer sua comida, enfatizando a relevância da customização do modo de preparo. A campanha fica no ar até o dia 8 de setembro.

Cliente S.A.

2 comentários:

ronalde monêa disse...

A "BRASTEMP", deveria criar uma peça em cruz ou aos pares opostos,(acoplada ao rotor da máquina delavar); removível,com presilhas nas extremidades, que fixassem o tênis pelo solado, mantendo-os deitados, com a biqueira apontada para o sentido de giro da centrifugação. Isto proporcionaria a secagem e,ou até mesmo lavagem dos tênis, com muito mais rapidez.Ora, sabemos que em todas as casas existem no mínimo 3 ou 4 pares de tênis, e que fora do verão a dificuldade é ainda maior.

Arnaldo Rabelo disse...

Não é recomendável lavar tênis em lavadoras, pois compromete sua durabilidade. Da mesma forma, não se deve secá-los ao sol.