Arnaldo Rabelo

11 março 2007

Nova campanha da Disney tem fotos de Annie Leibovitz

A nova campanha dos parques da Disney tem fotos espetaculares de Annie Leibovitz com a atriz Scarlett Johansson como Cinderela, a cantora Beyoncé em uma chícara de chá gigante e o gogador de futebol David Beckham como um príncipe enfrentando as chamas lançadas por um dragão. Todos doaram seus cachês para instituições de caridade. A veiculação começa em março em revistas americanas.

A fotógrafa é conhecida pelos seus retratos de famosos e foi responsável pela foto de John Lennon nu com Yoko Ono para a capa da Revista Rolling Stone, feita no mesmo dia em que ele foi assassinado.

As imagens, montagens compostas de vários cliques e com bastante manipulação em computador, mostram cenas de histórias da Disney e fazem parte da campanha "Onde os sonhos se tornam realidade".

Scarlett Johansson aparece como Cinderela descendo as escadas do castelo enquanto o relógio bate meia-noite, com o sapato de cristal deixado para trás. A chamada diz "Onde toda história de Cinderela se torna realidade".


David Beckham faz o papel de príncipe Felipe, da Bela Adormecida, sobre seu fiel cavalo enfrentando as chamas do dragão. A chamada diz "Onde a imaginação salva o seu dia".


Beyoncé aparece como "Alice no País das Maravilhas" girando em uma chícara de chá, acompanhada do ator Oliver Platt como o Chapeleiro Maluco e do cantor Lyle Lovett como o Coelho Branco. Na chamada lemos "Onde o País das Maravilhas é o seu destino".

Nenhum comentário: