Arnaldo Rabelo

30 setembro 2006

Mídia online aproveita convergência digital de aparelhos

A Microsoft anunciará durante o evento Advertising Week 2006 o lançamento do Microsoft Digital Advertising Solutions. O anúncio combina todo o conjunto de produtos e serviços de publicidade da companhia numa oferta unificada para anunciantes. As soluções são projetadas para conectar anunciantes a seus públicos-alvo através de dispositivos como PCs, videogames Xbox, celulares com acesso à web e PDAs.

Segundo Joane Bradford, vice-presidente corporativa de vendas e marketing global e Chief Media Revenue Officer da Microsoft, a novidade é uma resposta a um dos grandes desafios para os anunciantes. ''Conforme os consumidores de hoje em dia passam mais e mais tempo online através de vários dispositivos, os anunciantes começam a descobrir que não podem mais alcançar toda sua audiência anunciando numa única mídia'', afirmou.

Com o lançamento, os anunciantes poderão chegar a mais de 465 milhões de consumidores todos os meses através da rede do MSN, e muitos outros pelo Windows Live, Xbox Live e Office Online. O portfólio de publicidade da companhia estende seu alcance a alguns de seus lançamentos recentes, como o Live Search e o Live Local Search, através de redes de relacionamento como o Facebook, e a aquisição da Massive Inc., empresa especializada em anúncios in-game.

Nenhum comentário: