Ação faz parte de investimentos para o GP Brasil de 2008; além disso, marca pretende divulgar suas campanhas, produtos e estreitar o relacionamento com seus consumidores
Como parte dos investimentos para o GP Brasil de Fórmula 1, a Shell acaba de lançar o SpeedBlog. A página trata principalmente da equipe Ferrari e da boa campanha de Felipe Massa nesta temporada. Além de patrocinar o blog, a Shell preparou uma série de outras ações para aproveitar o maior acontecimento automobilístico do Brasil.
"A Shell sempre busca investir em iniciativas que apontem as futuras tendências da comunicação; sem dúvida, os blogs são a ferramenta mais moderna no relacionamento entre as marcas e seus públicos", explica Ingrid Buckmann, gerente de marca e comunicação da Shell Brasil.
Os posts serão assinadas pela jornalista Estela Craveiro, que além de criar conteúdo, disponibilizará o site para a Shell divulgar suas campanhas, produtos e estreitar o relacionamento com seus consumidores.
Fonte: Meio & Mensagem - 18/09/2008
Arnaldo Rabelo
18 setembro 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário