Arnaldo Rabelo

20 maio 2008

Piccadilly reforça sua associação ao conforto

Como fruto da constante busca pelo bem-estar, a Piccadilly resolveu sair às ruas com bandeira em punho na campanha “Manifesto do Conforto”, destacando o direito de que toda mulher de verdade possa manter a elegância sem precisar sofrer por isso. A “Manifesto do Conforto” busca transmitir a essência da coleção outono e inverno 2008 e de outras tantas que virão, para que todas as mulheres possam discernir o que é realmente confortável do que é apenas propaganda.

A campanha já está ativa no site da empresa (www.piccadilly.com.br) – com um link “Deixe seu manifesto”, um espaço onde as consumidoras possam transmitir suas experiências. A comunicação terá abrangência nacional em publicações voltadas ao público feminino, em mídia exterior nas principais cidades do País, na web, e terá continuidade em anúncios nas principais revistas, divulgando os produtos da coleção.

Fonte: Portal da Propaganda - 19/05/08

Nenhum comentário: