Arnaldo Rabelo

17 julho 2007

Cerveja para mulheres

Com foco nas mulheres, a AmBev está na TV com filme para a cerveja Puerto del Mar. A bebida é a mesma que já se chamou Puerto del Sol - foi rebatizada depois que a Justiça entendeu que o nome original fazia alusao à concorrente Sol.

Segundo conta a assessoria de imprensa da cervejeira, a marca vinha sendo trabalhada sob um apelo latino até ser percebida junto às consumidoras uma receptividade especial. O filme, criado pela F Nazca, apresenta situações sob o ponto de vista feminino - como um jogo de vôlei de praia durante o qual elas conseguem expulsar os homens. O slogan apresenta - 'Cerveja na medida para mulheres decididas'.

Com sabor pielsen e menos encorpada, o produto está disponibilizado nas embalagens long neck e lata de 350 ml. “Por ser menos encorpada, combina perfeitamente com tempero marcante da gastronomia latina. O líquido apresenta um amargor bastante suave ao ser degustada, combinado aos eu teor alcoólico um pouco mais baixo, de 4,3%, que a deixa menos encorpada do que as pilsens convencionais”, justificou Daniel Baumann, responsável pelo desenvolvimento do novo produto.

Nenhum comentário: