Arnaldo Rabelo

13 março 2007

Levi's enaltece o visual noturno de São Paulo

O visual noturno do centro da cidade de São Paulo é cenário da mais recente campanha assinada pela Neogama/BBH para promover a coleção outono/inverno 2007/2008 da Levi’s. Intitulado “Levi´s Moonbathing”, o esforço de comunicação, cujo mote foi originalmente idealizado pela BBH de Londres, é um convite para que o consumidor curta a noite com estilo e originalidade, tendo como tema o banho de lua, um approach atraente e sedutor para sugerir a exploração da "night" para a galera que gosta de estar informalmente bem vestida a qualquer hora do dia. A ação dá continuidade ao conceito já adotado na divulgação da coleção primavera/verão no ano passado.



Desta vez, além de uma série de seis anúncios a serem veiculados nacionalmente nas revistas Trip, TPM, Vogue, VIP, MTV e Rolling Stone, haverá a veiculação de um filme de 30” produzido pela BBH de Londres em circuito nacional de cinemas.

As peças de comunicação mostram jovens que vestem Levi’s desvendando detalhes arquitetônicos de edifícios iconográficos do centro de São Paulo, tendo como coadjuvante a imagem de uma lua cheia em meio ao skyline da metrópole, cuja luminosidade ressalta o estilo dos produtos.

As imagens foram clicadas pelo fotógrafo Márcio Simch.

Além do Brasil, a campanha será veiculada em outros 16 países da América Latina: Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Chile, Bolívia, Venezuela, Colômbia, Equador, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e México.

Nenhum comentário: